Notícias:

Quando arrastar arquivos na lista, mantenha pressionada a tecla Ctrl, o arquivo se copiará ao invés de mover-se.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:09:17 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 38
  • Total: 38

Recentes

Zararadio fala a hora sem ter na listagem o simbolo ou icone da hora (relogio).

Iniciado por Vitor Pena, Abril 27, 2025, 09:53:30 AM

tópico anterior - próximo tópico

steelheart6166

Nos últimos dias testei uma plataforma de entretenimento online e acabei conhecendo o fortunaplay.net.br que funciona como cassino digital. O que mais me chamou atenção foi a organização do site e como tudo é bem fácil de encontrar, sem complicações na navegação. No celular o carregamento é rápido e a experiência se mantém estável, mesmo ao explorar várias áreas diferentes. Também gostei da variedade de opções disponíveis, o que deixa o uso mais interessante. No geral, parece uma plataforma moderna e bem estruturada para esse tipo de serviço.

Cristiano

Olá Vitor, verifica se nos eventos não tem nenhum disparo automático de hora certa, verifica também sua playlist, pode abrir ela com um editor de texto e procura algo como .time

Vitor Pena

Boa tarde, alguém sabe a solução deste problema do Zararadio que fala a hora sem ter na listagem o simbolo ou icone da hora (relogio)?
Já trabalho com o Zararadio há 10 anos isto nunca me aconteceu... Como posso solucionar este problema?
Fico ao vosso dispor,
Vitor Pena

38 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk