Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Julho 30, 2026, 03:00:57 PM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 262
  • Latest: py2erh
Stats
  • Total de postagens: 767
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 117
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 67
  • Total: 67

Recentes

Como desligar o computador sem interromper o Zara Radio

Iniciado por alexk197272, Março 19, 2024, 10:32:15 AM

tópico anterior - próximo tópico

steelheart6165

Recentemente me deparei com o pixbet enquanto procurava uma plataforma nova de cassino e apostas para testar aqui no Brasil. Sinceramente, me surpreendeu bastante positivo. O site é super rápido, a variedade de jogos e slots é gigante e o layout é bem limpo, sem travar nada no celular. Se você está procurando uma alternativa confiável, com saques rápidos e uma navegação bem simples, vale muito a pena dar uma olhada.

Dererrkk

Eu prestaria bastante atenção às condições de cada oferta, porque um bônus aparentemente alto pode ter requisitos de aposta, jogos excluídos e prazo curto para utilização. Também vale conferir se a plataforma informa claramente quais métodos de pagamento aceita, quanto tempo leva para processar retiradas e se existe atendimento em português. Uma opção que pode ser analisada durante essa pesquisa é https://zeroum-br.com.br/, especialmente para observar o catálogo de cassino, a organização das mesas ao vivo e a facilidade para encontrar regras, limites e informações da conta antes de realizar qualquer depósito.

Cristiano

Você precisa contratar um VPS com Windows e instalar o ZaraRadio remotamente, desta forma ele fica rodando em uma maquina virtual e você pode desligar seu computador.

No serviço de streaming esse recurso é transferido para o AutoDJ que faz o papel do ZaraRadio, com as playlists e agendamentos do sistema

alexk197272

Como Faço pra desligar o computador sem parar a transmissão do Zara Rádio

67 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk