Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 08:27:32 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 39
  • Total: 39

Recentes

Reproducao Temporizada a partir de outros softwares [Windows 10]

Iniciado por barcelosandre, Maio 06, 2018, 12:09:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Você pode controlar somente a lista de reprodução do ZaraRadio, pode Mudra de playlist, dar Pause e Play, pode desativar a entrada e desativar, mas somente as funções de dentro do ZaraRadio, o mixer do Windows é um aplicativo externo e para controlá-lo você precisaria de uma outra aplicação criada para essa finalidade

barcelosandre

No Windows 10 é possível gerenciar a reprodução de diversos softwares ao mesmo tempo, utilizando o mixer (do próprio windows).

Por exemplo:

Tocar um video no Chrome e uma música no WMP. A partir disso, no "Mixer" do windows irá aparecer a opção de controle de volume para cada midia (uma do chrome e outra do wmp). Se der "mute" no chrome, o WMP vai ser ouvido normalmente. Se der "mute" no WMP e tirar o Chrome do mute, iremos ouvir o que está sendo tocado no Chrome normalmente. Reiterando: EU SÓ VI ISSO A PARTIR DO WINDOWS 10.

Sabendo disso: É possível fazer no ZaraRadio esse gerenciamento? Coloco um programa X tocando musica e, de tempo em tempo, ele o tira do "mute" deixando a media sair no audio por Y tempo. Depois o ZaraRadio dá "mute" no programa X, toca as propagandas que desejo (spots etc) e volta a tirar o "mute" tocando mais músicas.

Estou perguntando isso, pois quero um sistema pra radio indoor e o fato de cortar uma música no meio, não será um problema pra mim. Também não quero lotar o HD de músicas e não quero me preocupar com a playlist.

PS: Eu sei da possibilidade de usar webradio. Mas esse não é meu objetivo. Eu realmente quero que o ZaraRadio reconheça os players de media e os coloque em mudo ou retire-os do mudo.

Obrigado!

39 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk