Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:33:08 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 46
  • Total: 46

Recentes

Como vocês descobrem o link que transmite uma rádio ao vivo?

Iniciado por LimmaJr, Janeiro 06, 2023, 11:42:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

LimmaJr

Olá Daniel! Obrigado pela resposta. Desculpa incomodar novamente mas como que eu identifico o endereço de mídia? Tem alguma extensão padrão ou extensões?

daniel80soareslima

Olá amigos!

A forma mais eficiente é utilizar o navegador Mozilla Firefox e instalar a extensão "Video DownloadHelper".
Depois de ativo, qualquer link de media que for acessado, a extensão irá fornecer todos os dados deste link e seu endereço
de streaming.

Com o endereço de media disponível, basta testa-lo no ZaraRadio para ver se é possível utiliza-lo com o aplicativo.

Espero ter ajudado. Duvidas, e-mail: [email protected]

LimmaJr

Olá pessoal! Estava vendo aqui no fórum alguns tópicos sobre conseguir retransmitir A Voz do Brasil e alguns as vezes não conseguem e outros, conseguem. Vi que um colega sugeriu ter mais links como reserva, se um não funcionar mais, use o outro.

O que eu quero saber é como vocês conseguem encontrar o endereço correto que colando no Zara, consegue transmitir o ao vivo de outra transmissão, igual A Voz do Brasil.

E aproveitando esse tópico. Alguém já tentou retransmitir algum vídeo do Youtube no Zara? No caso, só o som.

Abraço a todos!

46 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk