Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:33:08 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 46
  • Total: 46

Recentes

Gerador de Comprovante de Irradiação ZaraRadio

Iniciado por Cristiano, Janeiro 18, 2016, 12:38:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

Eder Goncalves Moraes

Citação de: Cristiano online Janeiro 18, 2016, 12:38:36 PMO gerador de comprovante de irradiação é quase obrigatório para rádios que vendem comerciais, vinhetas, divulgam músicas, etc. É o relatório entregue para cliente no final do período de cobrança ou em intervalos de dias, semanas, meses ou até anos, informado sobre todos os horários em que o anúncio foi veiculado.

Este gerador é uma planilha e foi criado no Excel (não foi testado na versão online). Utiliza macros que devem ser ativadas caso o Excel tenha restrições de segurança. Caso apareça o Aviso de Segurança, clique no botão Opções;

Logo em seguida irá abrir a janela do Alerta de Segurança, marque Habilitar este conteúdo e clique no botão OK

O funcionamento da planilha é bem simples, preencha os campos com as seguintes informações: pasta de Logs do ZaraRadio, data inicial, data final, hora inicial, hora final e opcionalmente um texto para filtar a busca.

Download da planilha disponível em Downloads, Documentos, Planilhas
Alguém pode me ajudar tirar esse relatório?
Meu zap 6698129-5322  eu pago....

Eder Goncalves Moraes

Citação de: EVILASIO CARMO DE SOUZA online Abril 03, 2023, 05:49:47 PM
Citação de: FABIANO DONIZETE DONA online Novembro 20, 2022, 02:48:49 PM
Citação de: Monumental1080am online Março 07, 2017, 05:01:31 PMParabéns, necessitava disso aqui, pois os operadores estavam mexendo nas propagandas e agora tenho certeza qual tirou, horário e quem foi o operador.. valew mesmo Francisco Ferreira sup. tec. ;)

O LINK PARA BAIXAR NÃO ABRE. ACONTECEU ALGUMA COISA ?

A planilha está na opção Download, Documentos, Planilhas

Boa Tarde Gostaria deste Softwere de gerador de comprovante para o zara
quem tiver pode mim mandar por favor, como instalar???
Como Faço pra tirar o relatório de irradiação? No zararadio?

Pope

Infelizmente não estou conseguindo buscar as informações do zara para a planilha...podem me ajudar, por favor!?

FABIANO DONIZETE DONA

Citação de: Monumental1080am online Março 07, 2017, 05:01:31 PM
Parabéns, necessitava disso aqui, pois os operadores estavam mexendo nas propagandas e agora tenho certeza qual tirou, horário e quem foi o operador.. valew mesmo Francisco Ferreira sup. tec. ;)

O LINK PARA BAIXAR NÃO ABRE. ACONTECEU ALGUMA COISA ?

A planilha está na opção Download, Documentos, Planilhas

Monumental1080am

Parabéns, necessitava disso aqui, pois os operadores estavam mexendo nas propagandas e agora tenho certeza qual tirou, horário e quem foi o operador.. valew mesmo Francisco Ferreira sup. tec. ;)

Cristiano

O gerador de comprovante de irradiação é quase obrigatório para rádios que vendem comerciais, vinhetas, divulgam músicas, etc. É o relatório entregue para cliente no final do período de cobrança ou em intervalos de dias, semanas, meses ou até anos, informado sobre todos os horários em que o anúncio foi veiculado.

Este gerador é uma planilha e foi criado no Excel (não foi testado na versão online). Utiliza macros que devem ser ativadas caso o Excel tenha restrições de segurança. Caso apareça o Aviso de Segurança, clique no botão Opções;

Logo em seguida irá abrir a janela do Alerta de Segurança, marque Habilitar este conteúdo e clique no botão OK

O funcionamento da planilha é bem simples, preencha os campos com as seguintes informações: pasta de Logs do ZaraRadio, data inicial, data final, hora inicial, hora final e opcionalmente um texto para filtar a busca.

Download da planilha disponível em Downloads, Documentos, Planilhas

46 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk