Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:30:37 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 48
  • Total: 48

Recentes

Dúvida: o evento some e não roda!

Iniciado por Erik Sbruzzi, Fevereiro 15, 2016, 02:33:14 PM

tópico anterior - próximo tópico

QuitandinhaFM

Olá Bom dia!

Tenho um problema semelhante...

Cadastro os eventos, salvo a programação, até ai funciona normalmente nos horários programados...

Porém após fechar e reabrir a programação os eventos somem e aparecem um mais antigo como se eu nâo tivesse salvo a alteração.

Alguém pode me ajudar..

Emerson

Cristiano

Pode ser a versão que você está utilizando, a versão do site da desenvolvedora está com bug, utilize a versão zararadio162_w7, que você encontra neste site: https://sites.google.com/site/cdowebcast/downloads

Erik Sbruzzi

Boa Tarde! Somos aqui de Gramado Xavier, utilizamos o serviços ZaraRádio, porém estou com dificuldades de colocar no ar online a voz do Brasil, eu coloca como evento, coloco o site tudo certo, porém quando chega a hora de começar trava o zara e não roda, some o evento e não roda! Vocês conseguiriam me informar o qu devo fazer para que isso não ocorra?
Obrigado! Estou operando com o "Windows XP SP3" e com privilégios de Administrador.

48 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk