Notícias:

Ao utilizar no ZaraRadio dispositivos de som via USB (fone, microfone, placa externa, etc), tenha o cuidado de trocar a saída no Zara antes de desconectar o dispositivo da porta USB.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:01:02 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 42
  • Total: 42

Recentes

TROCA DE PASTAS C: PARA D:

Iniciado por claus, Maio 05, 2020, 07:54:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

claus

Valeu .... obrigado galera ... achei que talvez tivesse uma opçao de mudar na playlist o C: para o D: ou então um transporte ... mas tudo bem .... vou tentar outra opção ;.... na verdade o SSD não comporta a quant de musicas que tenho no HD .... novamente obrigado ....

Connect 2000 Radio

Talvez se vc mover os arquivos da unidade D para C, resolva também....

Connect 2000 Radio

Boa noite,
Toda playlist é na verdade uma espécie de comando com atalhos. Quando vc cria uma playlist com arquivos que originalmente estão numa unidade ''C'' por exemplo, vc só consegue executar em outro local ou até mesmo em outro computador, se o caminho for exatamente o mesmo.
Vou dar um exemplo: O meu PC de mesa tem HD 1 (C:), HD 2 (F:), HD (G:). As 3 unidades podem ser HDs separadas ou 1 HD com 3 Partições (Vc pode criar partições quando instala o Windows; talvez depois...). As minhas playlists foram criadas com arquivos da unidade G: (exemplo de caminho G:\Audio\MP3\ACDC\Back In Black\Hells Bells.mp3). A playlist é um conjunto de atalhos desse do exemplo com outros atalhos. No meu Laptop onde tenho o ZaraRadio, a playlist do exemplo só funciona corretamente pq os caminhos dos arquivos do PC de mesa é exatamente igual no Laptop. No PC de mesa tem 3 HDs e no Laptop tem 1 HD com 3 Partições. É como se o Laptop fosse um espelho (Backup), do PC de mesa.
No seu caso houve uma mudança de letra de unidade. A playlist foi criada com início de atalho com letra C: mas os arquivos estão agora na letra D:. Uma opção é entrar em Ferramentas Administrativas, Gerenciamento do Computador, Gerenciamento de Disco, e alterar a letra das unidades. Mas isso pode estragar outras coisas. O que precisa fazer e ter o caminho completo igual ao criado na playlist. As músicas ficam pulando sem tocar pq não acha o caminho.

Espero ter ajudado.

claus

... estou com uma duvida alguem pode me ajudar ???? Minhas programações que criei salvei elas na pasta C:  no meu PC... agora instalei um SSD no lugar do HD mas deixei as musicas no HD instalado junto ao PC agora ele aparece como driver D só que ao puxar uma programação feita anteriormente ele simplesmente não toca nenhuma....elas vão pulando uma atras da outra sem tocar .... o que faço pra que não precise reprogramar minhas músicas ?????

42 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk