Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:32:25 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 44
  • Total: 44

Recentes

alteração de velocidade no som

Iniciado por DAVID DE CONTI, Agosto 30, 2017, 07:28:00 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Verifique a frequência dos arquivos, esse problema ocorre quando você trabalha com arquivos gerados de formas diferentes, por exemplo, a frequência padrão é 44.100Hz (44.1kHz) e caso na sua playlist tenha um arquivo gerado com 22.050Hz (22kHz) no momento que ele for reproduzido a frequência padrão é alterada e se tocar novamente um que esteja em 44.100Hz você tem esse problema.

* Verifique também vinhetas e comerciais.

Vários softwares de edição de som podem te confirmar a frequência dos seus arquivos eu costumo utilizar o MP3 Quality Modifier que permite você verificar e ajustar rapidamente, ele é grátis e pode ser encontrado em http://www.inspire-soft.net/software/mp3-quality-modifier

DAVID DE CONTI

Bom dia! Estou trabalhando com o zararadio a poucos meses. Porem desde o final de semana, percebi em dois episodios uma alteraçao na velocidade dos arquivos (tipo como se as musicas alterassem a velocidade no decorrer da apresentação. Na voz não percebi tal alteração. Porem me preocupou. Qual seria o problema e como resolvêlo?
DAVID DE CONTI

44 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk