Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Julho 30, 2026, 04:05:21 PM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 262
  • Latest: py2erh
Stats
  • Total de postagens: 767
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 117
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 73
  • Total: 73

Recentes

Statistics Relay SimpleCast e HTTPzararadio

Iniciado por Carlisson, Março 09, 2019, 07:04:18 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

O ZaraHTTP usa por padrão a porta 8181 para se comunicar com o SAMCast, verifica se o antivírus ou o próprio firewall do Windows não está bloqueando essa porta, você pode também tentar usar outro número de porta (altere no SAMCast e no ZaraHTTP).

Sempre que você configura esse recurso aparece uma mensagem do firewall do Windows perguntando se o programa tem permissão de usar a porta, caso você tenha fechado antes de habilitar as permissões ela fica bloqueada.

Outra dica é rodar o ZaraHTTP sempre como administrador, você altera isso nas propriedades (botão direito sobre o icone, propriedades, compatibilidade)

Mais detalhes em: https://sites.google.com/site/cdowebcast/documentos/zarahttp

Marcelo Sousa

Estou tendo problemas HTTPzararadio antes rodava sem nenhum imprevisto mas agora ele vem dando esta dor de cabeca.

obrigado !

Carlisson

Bom dia, pessoal. Estou com um problema, que já tentei de todas as formas resolver, mas, não consegui. Peço desculpas antecipadas, caso tenha criado um novo post desnecessariamente, é minha primeira vez aqui e não encontrei na pesquisa. O problema é o HTTP, apesar de ter feito, refeito e tentado todas as formas de instalar e reinstalar, ele mostra o nome da música executada, mas, sempre com ERROR: Connection failed!.. Não sei mais o que posso tentar para resolver essa questão. Utilizo o ZARA com SamCast e Virtual Audio Cable no windows 7. Desde já grato...

73 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk