Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Julho 30, 2026, 04:56:18 PM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 262
  • Latest: py2erh
Stats
  • Total de postagens: 767
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 117
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 69
  • Total: 69

Recentes

Log com o horário exato que a música foi tocada

Iniciado por maionesealternativa, Maio 02, 2018, 01:09:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

oziel235

Cara essa configuração é feita no seu Painel de Stream. Porém é meio limitado. Se tiver algum programador, poderá fazer alguma aplicação simples web html ou php que interaja com seu site criando uma lista do dia a partir do CurrentSong.

maionesealternativa

Olá galera, escrevendo para ver se me ajudam com uma dúvida, tenho uma web rádio e uso o Zara para fazer a grade da programação, sei configurar o ZaraHTTP, para envios de nome das músicas e tal, só que não está mapeando a lista de todas as músicas que tocam, só aparece o nome de uma, a última a ser tocada, me lembro que uma vez consegui configurar, e aparecia a lista inteira e o horário que a música tocava, (isso que me interessa na verdade, para informar aos artistas), queria saber como se configura para sair assim a CurrentSong,  ou isso de aparecer as horas seria  alguma coisa com log? poderiam me ajudar a esclarecer isso?, fico no aguardo.

69 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk