Notícias:

Para conectar com uma webrádio, basta clicar em Lista > Adicionar rádio via stream. No campo URL, você deve digitar o endereço da emissora, por exemplo http://IP:PORTA

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 06:40:15 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 36
  • Total: 36

Recentes

Arquivo

Iniciado por [email protected]., Março 29, 2017, 03:32:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

claus

Boa noite .... estou com uma duvida alguem pode me ajudar ???? Minhas programações que criei salvei elas qdo da pasta C:  no meu PC... agora instalei um SSD no lugar do HD mas deixei as musicas no HD instalado junto ao PC agora ele aparece como driver D só que ao puxar uma programação feita anteriormente ele simplesmente não toca nenhuma.... o que faço pra que não precise reprogramar minhas músicas ?????

flaviotw

é problema com caracteres especiais ou bug no salvar mesmo. só renomear que resolve

Cristiano

Isso aconteceu comigo e resolvi de duas formas no Windows 7 e Windows 10 respectivamente:

1 - Verifique se não são as permissões do Windows, clique com o botão direito sobre o ícone do ZaraRadio e escolha Executar como Administrador e confira se o contador de tempo voltou ao normal.

2 - Se forem em arquivos específicos clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolha Propriedades, verifique se não aparece o arquivo como bloqueado pelo Windows, se for este o caso so escolher Desbloquear.

Se nenhumas das dicas funcionarem por favor nos avise :)

flaviotw

o problema são caracteres especiais, ou algum bug. renomeia o arquivo e verá que resolve

Paulo Moraes

BOM DIA AMIGO SE ESTE ARQUIVO ESTIVER EM UMA PASTA EX: Y E FOR PRA PASTA M ,ENFIM TROCAR O ARQUIVO DE PASTA ISTO PODE OCORRER . OU VERIFIQUE O FORMATO DO ARQUIVO .
¨ATÉ MESMO O NOME DE LEITURA DO ARQUIVO .
ABRAÇOS...

[email protected].

alguns arquivos mmp3 nao estao tocando no zaradio o que pode ser? não aparece nem quanto tempo a musica tem ,aparece assim ---:---

36 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk