Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 06:47:44 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 48
  • Total: 48

Recentes

Aumentar buffer de leitura do arquivo

Iniciado por Radio do Futuro, Junho 14, 2019, 03:06:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

Radio do Futuro

Citação de: Luiz Rosso online Julho 10, 2019, 04:22:44 PM
Buenas.
Pra aumentar o tamanho da fonte, TU  vai no  Zara Radio,( clica onde diz ( VER ) e depois clica em ( FONTE da LISTA).
Espero ter ajudado,(Luiz,www.Radio web pampa.com.br)

Luiz na verdade o que está ocorrendo de maneira intermitente é como se o disco estivesse arranhado e a musica fica meio que travada por alguns segundos depois segue adiante, por isso perguntei pelo buffer de leitura, pois já trabalhei com o InfoAudio da Informa e tem um recurso desse que resolveu problema idêntico, por isso perguntei se tem isso no zara rádio

Radio do Futuro

Citação de: Cristiano online Julho 10, 2019, 07:32:22 AM
Eu não entendi muito bem a sua necessidade, as vezes as terminologias usadas em outro sistema são diferentes, mas se for para FADE-IN e FADE-OUT você tem como ajustar nas Opções Gerais do ZaraRadio.

Se for na retransmissão de uma rádio online, o problema pode ser outro, por exemplo, tenho muitos casos em que o antivírus AVAST cria tipo um driver de rede para filtrar possíveis ataques que interfere no streaming, causando picotes, quedas e até o bloqueio da conexão com o servidor shoutcast.

Citação de: Cristiano online Julho 10, 2019, 07:32:22 AM
Eu não entendi muito bem a sua necessidade, as vezes as terminologias usadas em outro sistema são diferentes, mas se for para FADE-IN e FADE-OUT você tem como ajustar nas Opções Gerais do ZaraRadio.

Se for na retransmissão de uma rádio online, o problema pode ser outro, por exemplo, tenho muitos casos em que o antivírus AVAST cria tipo um driver de rede para filtrar possíveis ataques que interfere no streaming, causando picotes, quedas e até o bloqueio da conexão com o servidor shoutcast.

Cristiano boa tarde, na verdade a máquina em questão está sem antivirus, purinha na internet, o que ocorre é que de vez em quando ela tá tocando um áudio e ele fica meio que em loop por alguns segundos depois volta a tocar, se fosse em disco ele teoricamente estaria arranhado entende.

Luiz Rosso

Buenas.
Pra aumentar o tamanho da fonte, TU  vai no  Zara Radio,( clica onde diz ( VER ) e depois clica em ( FONTE da LISTA).
Espero ter ajudado,(Luiz,www.Radio web pampa.com.br)

Cristiano

Radio do Futuro

Pessoal boa tarde, uma pergunta, tem como aumentar o buffer de leitura do arquivo de áudio que tá tocando ? em outro trabalho eu usava o infoaudio 9 da informa e tinha uma configuração para isso, no zara rádio tem também ?

48 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk