Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:29:06 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 45
  • Total: 45

Recentes

Oscilação no Volume de Reprodução

Iniciado por Connect 2000 Radio, Abril 25, 2020, 04:02:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

Connect 2000 Radio

Oi Leandro, agradeço sua ajuda mas já resolvi....
No ZaraRadio, em Opções, depois em Geral na opção Ativar AGC (Controle Automático de Volume), deixei desabilitado e os arquivos passaram a reproduzir corretamente. Fica minha dica para todos testarem para perceber a diferença.

piloto

musicas muito alto volume ou muito baixo tem de ser editadas eu uso o sound forge 8  audaciti também pode ser usado.

Connect 2000 Radio

Boa tarde,

Tenho observado que em algumas músicas ocorre uma instabilidade (oscilação) no volume quando está reproduzindo. Já testei na versão instalada e na versão portátil, em 2 computadores (1 Core 2 Quad, e 1 I5 7a. Geração). Nos dois computadores, o uso de memória RAM e processamento está muito baixo; o que significa que não é falta de performance das máquinas. São sempre nas mesmas músicas. Essas músicas quando são reproduzidas no MP3 Portátil, no Celular, e no Winamp que está nos computadores, tocam perfeitamente sem oscilações de volume. Os arquivos são MP3 entre 128 e 320 kbps. Não é uma oscilação grande mas perceptível.

Agradeço pela ajuda.

45 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk