Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 03:32:28 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 42
  • Total: 42

Recentes

ZARA SOBREPONDO SPOTS

Iniciado por HELIO, Maio 15, 2020, 02:57:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

wagnermendes

Até agora, para mim a melhor Sopreposição para o ZaraRadio foi deixar:

Sobreposição: 2 segundos
Esmaecer: 2 segundos
Detecção de final de arquivo: -17 db

Eu já havia usado com -15 db mais estava ficando muito rápido nas trocas das vinhetas por isso deixei com -17 db.
Ficou perfeito !

Fernando paes

na minha coloco ~0,5 pois meio segundo ja é suficiente e fica perfeito

wagnermendes

Altere apenas o valor de fábrica da Sobreposição do ZaraRadio, lembro que na Época, foi publicado este erro apague o valor 8 e coloque 4, o resto não precisa ser alterado.

wagnermendes

SUGESTÃO:
ZaraRadio - Volume Gradativo
Sobreposição = 4
Esmaecer = 2
Detecção de final de arquivo = -26db

renatomagrao

No ZaraRadio, nas opções tem a regulagem de "SOBREPOR" que vem no padrão de 8 segundos, que regula o tempo final da musica para começar a mixagem de um arquivo e outro e "VOLUME GRADATIVO" que é o tempo dessa fusão entre a mixagem, esse vem em 4 segundos (no meu deixo no 1 segundo para ser mais rápido), porém as vezes ele mixa e come tudo kk praticamente vinhetas e spots, para isso não acontecer o nome do arquivo tem que ter um código no final, seria assim "nome do arquivo mais o símbolo (~) e o tempo que quer no final", fica assim: (comercial~1.mp3), se a mixagem estiver com 8 segundos de sobreposição, ele só vai mixar com 1 segundo, se quiser com 2 segundos coloque "comercial~2.mp3", se não quiser que ele mixa, coloque "comercial~0.mp3" - espero ter ajudado

HELIO

Boa tarde amigos, sou novo no grupo e estou com uma dúvida:
Meu zara está sobrepondo spots antes de acabar. Na aba ferramentas consegui a configuração que minimizou meu problema, porém toda vez que abro outro zara ou o evento programado inicia, as configurações se perdem. Alguém sabe me informar onde parametrizo isso de maneira definitiva? Desde já agradeço a atenção dispensada!

42 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk