Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Menu principal
Welcome to Comunidade ZaraRadio Brasil. Please login or sign up.

Junho 12, 2026, 05:29:11 AM

Login with username, password and session length
Membros
  • Total de usuários: 2 216
  • Latest: valter
Stats
  • Total de postagens: 762
  • Total de tópicos: 362
  • Online today: 60
  • Online ever: 1 866 (Março 02, 2023, 03:10:04 PM)
Usuários online
  • Users: 0
  • Guests: 46
  • Total: 46

Recentes

PROBLEMAS NO ZARARADIO COM PROGRAMAÇÃO AUTOMATICA

Iniciado por reginaldo jose, Agosto 01, 2020, 10:29:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

José Lucas do Nascimento

BOA NOITE,MEU ZARA RADIO NÃO OBEDECE AS CONFIGURAÇÕES QUE FAÇO E QUANDO ABRO ELE AI DIZ QUE DEU ERRO E MANDA ENVIAR PARA O SITE DO ZARA RADIO O ARQUIVO RPT,PARA CORRIGIR O ERRO POREM NEM SEI ONDE ENVIA ISSO

Cristiano

Sua playlist pode estar corrompida, ou algum arquivo que ela está chamando esta corrompido, você pode salvar a playlist com outro nome para verificar, ela é um arquivo texto comum e você pode abrir para verificar.

O que acontece as vezes comigo que eu arrasto uma pasta inteira para a playlist e outros tipos de arquivos vão junto, ai é só você verificar e limpar o que não deve estar la.

* Execute sempre seu ZaraRadio como Administrador.

reginaldo jose

BOA NOITE A TODOS  TENHO OBSERVADO QU MEU ZARARADIO ESTA TENHO O SEGUINTE ERRO PROGRAMAÇÃO AUTOMATICA PRONTA  DEREPENTE  FICA SOMENTE  PONTO DE EXCLAMAÇÃO NO LUGAR DA GRADE  TIPO GRADE DO 12 HORAS  DAI  FICA ASSIM ? ALGUEM SABE ME DIZER COMO RESOLVER WINDOWS 7

46 Visitantes, 0 Usuários
SMF spam blocked by CleanTalk